O DJ maringaense Allan Tiago Santos, de 39 anos, conhecido como DJ Shakis, foi morto na noite desta segunda-feira (28), na cidade de Mandaguaçu. Outras duas pessoas também foram baleadas.
Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de pessoas estava em uma residência, localizada na Avenida Ney Braga, cruzamento com a Avenida Munhoz da Rocha, jogando poker, quando cinco homens armados invadiram o local. Os suspeitos, mandaram todos deitarem no chão e não olharem para eles, enquanto recolhiam os pertences das vítimas. Neste momento DJ Shakis teria levantado a cabeça, e um dos criminosos com uma arma na mão bateu na cabeça dele, e disparou um tiro contra seu rosto.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, porém Allan Tiago já estava sem vida. O corpo do DJ foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Busca pelos assaltantes
Durante as buscas pelos assaltantes, os policiais conseguiram rastrear o celular de uma das vítimas. A localização indicava que o aparelho estava em uma residência situada no bairro Jardim Porto Seguro, em Maringá. Rapidamente equipes da Choque, ROTAM e Rpa, deslocaram até a casa. Três homens foram abordados e durante conversa, eles relataram que estavam na casa jogando, e que após os tiros ficaram com medo e vieram embora. No desespero um dos homens pegou o celular do chão achando ser o dele. Um deles estava ferido com um tiro de raspão na perna. Ele não quis atendimento médico.
Após analisar as imagens do circuito interno de segurança e confirmar a versão repassada pelos homens, eles foram liberados.
Enquanto os policiais deixavam o local, chegou a informação via 190, que um homem havia dado entrada no Hospital Paraná, vítima de disparos de arma de fogo.
No hospital, André Felipe Ganancio informou que estava jogando poker em Mandaguaçu, quando assaltantes armados invadiram a residência e atiraram na cabeça de um dos rapazes e antes de fugir atirou para trás e atingiu sua perna. Ele foi socorrido por terceiros até o Hospital Paraná. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mandaguaçu. O crime foi registrado por câmeras de segurança, porém as imagens não foram divulgadas pela polícia.