Dois homens morreram em confronto com a equipe Rocam e Choque na noite deste sábado (05), próximo à Estrada Perobinha, em Mandaguari, divisa com a cidade de Marialva.
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Maringá até uma chácara na zona rural do município, onde segundo a PM os policiais foram recebidos a tiros, e revidaram a injusta agressão, atingindo os dois homens. O denunciante relatou que na chácara haveria dois homens com mandado de prisão e em posse de armas de fogo.
Socorristas da Defesa Civil e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, porém os dois já estavam em óbito. Com Felipe Augusto Jacinto Dias de Souza, de 25 anos e Carlos Eduardo dos Santos Pereira, de 35 anos, foram apreendidas uma pistola 9mm e uma pistola.380. Um dos mortos estava com uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio. O outro estava no regime semiaberto do CPIM. Ambos os criminosos mortos seriam moradores de Maringá.
Os corpos dos dois meliantes mortos no confronto foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a dona da chácara, eles alugaram a chácara um dia antes, por telefone e que iriam apenas dormir do sábado para o domingo. O que reforça a suspeita da polícia, que provavelmente iriam cometer algum crime na região e iria se esconder ali.