A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – (DHPP), está investigando duas tentativas de homicídios registradas em pouco mais de 24 horas, em Maringá.
A primeira ocorrência foi registrada no final da tarde de domingo (28), na Rua Curió, no Conjunto Habitacional Sanenge. Ewerton Diego da Silva, de 29 anos, o vulgo “Pinókio”, foi atingido por dois tiros na frente de sua casa. Os tiros atingiram a perna e o tórax.
Testemunhas relataram que os atiradores estavam encapuzados em um GM Celta de cor prata. A vítima foi socorrida por um amigo até o hospital Universitário. O jovem que utiliza tornozeleira eletrônica, deixou a cadeia recentemente.
O segundo caso foi registrado no início da noite desta segunda-feira (29), no bairro Moradias Atenas, que fica próximo ao local do primeiro atentado a tiros.
Segundo a PM, a vítima estava caminhando por uma das ruas do bairro, quando foi surpreendida por elementos que estavam em um Ford Fiesta de cor prata, e efetuaram diversos disparos com o rapaz. A vítima identificada como David Rezende, de 23 anos, foi atingida na perna, por um dos disparos e foi socorrida por terceiros ao Hospital Universitário. David consta com diversas passagens pela polícia.
De acordo com o Hospital Universitário, nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Imagens Ilustrativa