Search

Dona de casa morre em hospital após ser encontrada com sinais de agressão em Sarandi

A dona de casa Marta Gomes Melo de 50 anos, pode ter sido assassinada nas últimas horas, na cidade de Sarandi, região de Maringá. Pelo que foi apurado através de nossa equipe, ontem (quinta-feira/09) por volta das 07:00 horas da manhã, vizinhos presenciaram a mulher caída no quintal da residência. Diante desta situação, os moradores entraram em contato com o filho da vítima. Ao chegar na casa da mãe, que fica situada na Avenida Belo Horizonte no Parque Alvamar II, o filho encontrou a mãe em uma situação muito delicada.

Ele colocou a moradora dentro do carro e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No trajeto a mulher relatou ao filho, que teria sido agredida com socos e pontapés por um homem, inclusive revelou o nome do suposto agressor. A dona de casa estava muito machucada.

Devido seu estado de saúde, uma equipe do SAMU realizou a transferência da mulher para o Hospital Metropolitano. No final da manhã desta sexta-feira (10), a dona de casa não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O delegado Adriano Garcia, tomou conhecimento deste caso, através do Repórter Cinematográfico do site Plantão Maringá, Theddy Gonçalves que é conhecido da família.

A autoridade policial na companhia de alguns investigadores, saíram em diligências afim de localizar o suspeito o quanto antes. O principal suspeito de ter cometido as agressões, foi encontrado no início da tarde de hoje. O homem seria uma pessoa próxima da vítima.

O suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Mas a princípio em um primeiro momento ele nega ser o autor das agressões. A polícia civil descobriu que há dois dias atrás, a mulher e o suspeito teria tido uma discussão.

Durante esse desentendimento, Marta havia sido agredida e o suposto agressor teria furtado seu aparelho celular. Mesmo diante desta situação, a vítima não procurou as autoridades policiais para comunicar o ocorrido. após as agressões, a mulher também teria ingerido alguns medicamentos em excesso, o que pode ter contribuído para o agravamento de seu estado de saúde.

O principal suspeito já conta com passagens pela polícia, dano ao patrimônio público em 2011 e ameaça no ano de 2019. durante o dia de hoje, diversas pessoas, entre familiares, vizinhos e conhecidos da dona de casa, prestaram depoimentos na delegacia de Polícia Civil. Alguns desses depoimentos foram contraditórios e nas próximas horas outras pessoas serão ouvidas na DP.

O suspeito de ter cometido as agressões, foi ouvido e liberado. Porém o delegado responsável pelas investigações, não descarta a possibilidade de representar pela prisão do suspeito.

A autoridade policial também aguardar o laudo oficial do Instituto Médico Legal de Maringá, que irá apontar as reais causas da morte desta mulher. Em um primeiro momento o caso é tratado como lesão corporal seguida de morte. O delegado também ressaltou, que o suspeito não estava em situação de flagrante. Familiares da dona de casa clamam por justiça e aguardam os esclarecimentos dos fatos.

Veja as Fotos

Fotos de Dona de casa morre em hospital após ser encontrada com sinais de agressão em Sarandi