Dono de supermercado reage a assalto, e mata ladrão após troca de tiros, em Maringá
Um homem foi morto e outro preso após um assalto em um supermercado no início da tarde desta terça-feira (23) no Jardim Alvorada, em Maringá. O crime aconteceu na Avenida Pedro Taques, por volta das 12h10.
Dois elementos, um deles armado, invadiram o supermercado pelos fundos, renderam o gerente e obrigaram ele a abrir o cofre. após pegar o dinheiro, os criminosos trancaram o gerente no banheiro e quando iam fugir, foram surpreendidos pelo dono do estabelecimento que estava armado com uma pistola e reagiu e trocou tiros com o ladrão.
Na troca de tiros, o assaltante que estava armado, identificado como Jean José Lopes, de 35 anos, foi baleado e acabou morto. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do SAMU, foram acionados, porém, os ferimentos foram incompatíveis com a vida. O comparsa identificado como Anderson Pereira da Silva, de 24 anos, foi seguro por funcionários do mercado, até a chegada da equipe da Guarda Municipal de Maringá.
Um revólver calibre 38, que estava em posse do assaltante morto foi apreendido e R$ 10 mil reais em dinheiro que foi roubado foi recuperado. de acordo com a equipe da GM, a arma do proprietário do supermercado, uma pistola.380 é legalizada.
Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.