Search

Duas mulheres foram baleadas e um homem morto durante festa em uma chácara

O jovem Lucas kaynan Cardoso da Silva, de 20 anos, vítima de disparos de arma de fogo, morreu no hospital. Kaynan estava internado desde a madrugada de ontem (domingo/13), quando foi baleado no rosto. O atentado a tiros ocorreu durante uma festa que acontecia nas dependências de uma chácara localizada no Parque Industrial de Jandaia do Sul.

Três pessoas foram baleadas – o rapaz e duas moças. As mulheres estão fora de perigo. Ontem a noite, Lucas kaynan não resistiu e veio a óbito. O crime é investigado pela PCPR. A princípio o rapaz que faleceu seria morador de Mandaguari.

O ATENTADO

A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul foi acionada durante a madrugada deste domingo, 13, para fazer a segurança de médicos e enfermeiros no PAM, que atendiam a três jovens, baleados durante uma festa em uma chácara. A situação foi registrada por volta da 01h46 da manhã. As vítimas foram encaminhadas até a Unidade Hospitalar, por terceiros. Sigam nosso Instagram

Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.

Segundo consta no boletim de ocorrências, os jovens, sendo – duas mulheres e um homem, teriam sido baleados durante uma festa que acontecia em uma chácara no Parque Industrial. Ainda não se sabe porque os disparos aconteceram. Uma das mulheres foi atingida no braço direito, a outra foi alvejada na perna esquerda e o rapaz, ferido com um tiro no rosto.

Uma testemunha informou aos policiais que três homens, que são de Jandaia do Sul, teriam efetuado os disparos. Porém, até o momento, o autor dos disparos é desconhecido.

Colaborou: TN Online / Foto: Ilustrativa

Veja as Fotos

Fotos de Duas mulheres foram baleadas e um homem morto durante festa em uma chácaraFotos de Duas mulheres foram baleadas e um homem morto durante festa em uma chácaraFotos de Duas mulheres foram baleadas e um homem morto durante festa em uma chácara