Diante de uma denúncia anônima, policiais militares do 04°BPM apreenderam na tarde de hoje (terça-feira/15) uma certa quantia de cocaina, aproximadamente 5 quilos de maconha e duas mulheres foram presas. Todo entorpecente estava escondido em uma máquina de lavar roupas. A situação foi registrada em uma residência situada na Rua Cotovia do Campo, no Conjunto Habitacional Sanenge.
Os policiais foram checar a procedência da denúncia. O denunciante informava que um foragido da justiça estava escondido no imóvel. Para a surpresa dos PMs, a casa era um ponto de tráfico de drogas. O suposto foragido não foi localizado.
Já na delegacia durante a confecção do boletim de ocorrência, o filho de uma das mulheres presas chegou na ala de triagem da DP, e começou a tumultuar o trabalho dos policiais. Em um certo momento o indivíduo dirigiu palavras de baixo calão aos PMs e aos repórteres e cinegrafistas que estavam no local. Ao tentar um diálogo com o rapaz, um soldado foi agredido com um soco no rosto.
O PM teve o óculos quebrado, e sofreu ferimentos. Para conter o agressor foi necessário o uso da força física por parte dos policiais. O rapaz estava totalmente alterado e resistiu a prisão.