Search

Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependido

Henderson Gomes Machado, de 41 anos, que foi preso por suspeita de matar o idoso Antônio da Silva, de 83 anos, confessou o crime, de acordo com a Polícia Civil. Em depoimento, ele admitiu ter assassinado o idoso e disse que não teve a intenção. O site Plantão Maringá, através de um advogado conseguiu o vídeo do depoimento do suspeito. Veja aqui o depoimento

O crime

Um homem é suspeito de invadir uma casa e matar um idoso de 83 anos na manhã deste sábado (17), em Sarandi. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua José Luiz Pereira, no Jardim Novo Independência.

Antônio da Silva, de 83 anos, foi encontrado ferido por vizinhos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos graves, porém morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Dentro da residência, os familiares encontraram a casa toda revirada e manchas de sangue nos cômodos. A esposa da vítima que também estava na casa se lembra de pouca coisa já que tem alzheimer. Um facão foi encontrado na residência com manchas de sangue. A princípio o criminoso utilizou para matar o senhor Antônio. O cofre do imóvel estava aberto, porém não foi confirmado se foi roubado alguma coisa da casa.

Uma equipe da Guarda Municipal de Sarandi, recebeu informações que o suspeito identificado como Henderson Gomes Machado, de 41 anos, estava escondido nos fundos da casa da mãe, a poucos metros do local do crime. Rapidamente a equipe foi para o local e lograram êxito em localizar e prender o suspeito. Henderson assumiu o crime, porém relatou que invadiu o imóvel para salvar a idosa que segundo ele, estava sendo mantida em cárcere privado. A informação foi desmentida por vizinhos e por familiares do casal de idoso. A princípio o criminoso invadiu o imóvel atrás de dinheiro para usar drogas.

O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia, mesmo de folga foi para a delegacia fazer o flagrante e ouvir as testemunhas.

Veja as Fotos

Fotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependidoFotos de Em depoimento, homem confessa ter matado idoso em Sarandi e se diz arrependido

Veja o vídeo