Em menos de 12 horas, a Polícia Civil de Sarandi elucidou e agora busca pelo suspeito assassinato ocorrido na Rua Pioneiro Francisco Brógio, antiga estrada Mara, no Jardim Esplanada, na noite de ontem sexta-feira (10/01).
Segundo o delegado Dr. Adriano Garcia, responsável pelo caso, após um trabalho de investigação, que contou com apoio da equipe ROTAM de Sarandi, ele chegou ao nome de Jonatas Ferreira de Pádua, de 36 anos (vulga perna), como o assassino de Fábio Costa, de 44 anos morto com um golpe de faca no peito.
O crime aconteceu, segundo o delegado, quando Fábio foi fazer as pazes com o suspeito após uma briga em um bar localizado na Rua Aquidauana. após o crime o suspeito fugiu levando a arma utilizada no crime. Disse o delegado. Uma câmera de segurança mostra o momento em que a vítima aparece correndo e caindo após ser atingido pelo golpe. Veja o vídeo.
O crime
A cidade de Sarandi registrou na noite desta sexta-feira (10/01), o primeiro homicídio do ano. Fábio Costa de 44 anos, morreu ao ser atingido por um golpe de faca na região do tórax. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no interior de uma ambulância do SIATE, quando era atendida pelos socorristas.
O crime ocorreu na Rua Pioneiro Francisco Brógio, antiga estrada Mara, no Jardim Esplanada. Pelo que foi apurado no local do homicídio, através dos policiais militares que atenderam a ocorrência e pelo próprio delegado da cidade, Dr.Adriano Garcia, minutos antes, vítima e assassino tiveram um desentendimento em um bar situado nas proximidades do ocorrido.
Ambos deixaram o estabelecimento comercial juntos. Porém no trajeto do bar até suas residências, novamente entraram em vias de fato e um dos envolvidos portava uma faca. O assassino desferiu um único golpe contra seu desafeto que não resistiu ao ferimento.