As forças de segurança do município de Campo Mourão, montaram uma força tarefa para esclarecer três homicídios registrados nas últimas horas. Os crimes ocorreram em bairros distintos, e a princípio não teriam ligação. As execuções aconteceram em um intervalo de aproximadamente 48 horas. Na madrugada da última sexta-feira (30), um jovem de 22 anos foi morto com vários tiros pelo corpo. O homicídio ocorreu próximo a Universidade Tecnológica Federal do Paraná.
Jhony Wesley Fernandes estava na companhia de várias pessoas, quando repentinamente foi surpreendido pelo assassino que portava um revólver calibre 38. após cometer o homicídio, o atirador desapareceu e não foi localizado. Segundo informações, o local do assassinato é frequentado por jovens principalmente aos finais de semana, para ouvirem som automotivo e consumirem bebidas alcoólicas.
Já ontem (sábado) a noite (22:00hs) Alciole Veiga da Silva de 40 anos, foi executado em uma estrada de terra. O assassinato aconteceu entre os bairros Conjunto Fortunato Pedoncini e o Conjunto Milton de Paula Walter. Pessoas que passavam pelo local encontraram a vítima já sem vida. O homem apresentava diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A cena do crime foi isolada pelos órgãos competentes, e após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML de Campo Mourão. A policia tenta descobrir a autoria e a motivação deste homicídio.
Duas horas depois, já no início da madrugada deste domingo (01/09) chegava um comunicado até a central da PM via 190, de uma outra pessoa alvejada por disparos de arma de fogo. Equipes do SIATE e SAMU também foram acionadas para comparecerem em uma das Ruas do Conjunto Avelino Piacentini para prestarem atendimento a vítima. No local nada pode ser feito, Wesley Ferreira de Oliveira de 21 anos ja estava sem vida. O rapaz foi atingido por vários tiros e teve morte instantânea. A vítima havia acabado de sair da casa da namorada quando foi surpreendida pelo assassino. Oliveira contava com diversas passagens pela policia. O rapaz já respondeu pelos crimes de tráfico de drogas, assalto e receptação. após cometer a execução o atirador fugiu e não foi localizado. Os três homicídios estão sob investigação da DH (Divisão de Homicídios) de Campo Mourão.
Colaborou – Anderson / Serviços Campo Mourão