Atualização
Tamires da Silva Ribeiro, de 19 anos, foi
socorrida em estado grave e morreu 30 minutos depois de dar entrada no hospital.
Um jovem de 18 anos morreu e uma moça, de 19 anos, ficou gravemente ferida na noite desta quinta-feira (23), depois que dois homens armados atiraram contra o casal, no Jardim Esperança em Sarandi. Com as vítimas foram encontrado porções de drogas.
Segundo testemunhas Tamires da Silva Ribeiro, de 19 anos, e Guilherme Augusto Montini, 18 anos, estavam traficando entorpecentes no cruzamento das Rua Cezário Mancini com Rua Coxim, Jardim Esperança, quando dois homens em uma Yamaha YBR, onde o garupa desceu e efetuou diversos disparos contra o casal.
Guilherme, ainda tentou escapar, invadindo o quintal de uma residência, porém foi alcançado pelos atiradores e acabou sendo executado. Já, Tamires foi baleada com vários tiros, a maioria na cabeça. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Metropolitano, em estado grave.
De acordo com o boletim de ocorrências, o casal seria moradores de Londrina, e foram presos na semana passada, pela Guarda Municipal, traficando no bairro, mas já estavam em liberdade.
Com o rapaz morto foi localizado drogas pronta para venda. Já no sutiã da mulher os socorristas também localizaram várias porções de crack.
Após os disparos, os criminosos fugiram do local. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico legal de Maringá.