O dono de uma empresa de monitoramento de 39 anos foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (05), na rotatória da Avenida Nildo Ribeiro, com a Avenida Carlos Borges, no Conjunto Borba Gato em Maringá. de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta quando um homem dentro de um Honda Fit de cor escura atirou nela.
A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados porém a vítima já estavam em óbito. de acordo com um perito do Instituto de Criminalística, pelo menos, oito tiros atingiram a vítima. Os suspeitos fugiram sentido Parque Itaipú onde a abandonaram o carro e atearam fogo. Segundo a Polícia Civil o veículo utilizado pelos assassinos foi furtado no sábado em Maringá.
A vítima identificada como Igor dos Santos Artigas, de 39 anos, era proprietário de uma empresa de monitoramento e alarme e fazia segurança no bairro. Recentemente Igor foi absolvido de uma acusação de tentativa de homicídio. Toda ação dos assassinos foi registrada por uma câmera de segurança.