Uma pessoa foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira em meio a uma plantação de soja, nos fundos do Conjunto Mauá em Sarandi. A princípio a vítima seria um rapaz de 18 anos.
Pelo estado avançado de decomposição do corpo, acredita – se que o cadáver estava no local, a aproximadamente de 15 a 20 dias. Em um levantamento preliminar realizado no local, se constatou que o crânio da vítima apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A cena da suposta execução, foi isolada pelas forças de segurança, e após os procedimentos realizados pelo perito criminal, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.
Um rapaz compareceu no local do ocorrido, e relatou aos policiais, que a vítima seria seu irmão. O jovem foi instruído pelos agentes, a comparecer no Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento de forma oficial. Policiais Civis da Divisão de Homicídios e proteção a pessoa de Sarandi, já estão trabalhando nas investigações. O primeiro passo dos investigadores, é identificar a vítima.