Enfermeira maringaense é suspeita de contratar criminosos para roubar e matar ex-companheiro 

 Uma enfermeira maringaense é suspeita de contratar quatro criminosos para roubar e matar ex-companheiro na cidade de Arapongas, de acordo com a PM. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (14). Durante a ação dos marginais a vítima foi esfaqueada. 

Segundo a Polícia Militar, após o crime, os quatro assaltantes foram presos no Jardim Alvorada, em Maringá. Os suspeitos são moradores de Toledo, e segundo eles foram contratados por R$ 20 mil reais e mais um veículo no valor de R$ 35 mil, para ir em Arapongas praticar o crime. A suspeita de ser a mandante do crime é uma enfermeira de Maringá, que teve um relacionamento amoroso com a vítima. 

Ainda de acordo com a PM, os presos relataram que o ex-companheiro estaria chantageando ela e ameaçando divulgar fotos nuas da mulher. Por conta disso, a enfermeira contratou os suspeitos e pediu para roubar, um notebook, dois celulares e cartões bancários e agredir o ex-companheiro. 

Porém, durante a ação um dos criminosos acabou esfaqueando a vítima. Os quatro indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

A suspeita de ser a mandante do crime, ao perceber que a polícia estava atrás dela, procurou por meios próprios a delegacia e negou o crime. Ela disse em entrevista, que o ex-companheiro estava devendo dinheiro para um amigo dela, e que esse amigo estava indo para Arapongas, para tentar receber a dívida. Ela então pediu para ele trazer o celular e o notebook que era dela. Ainda segundo ela, o ex estava ameaçando destruir sua vida. Ocorrência em andamento 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *