Search

Enfermeiro do Hospital Universitário de Maringá que está desaparecido foi morto e teve o corpo jogado no Rio Pirapó

O enfermeiro que estava desaparecido desde da última sexta-feira (15), em Santa Fé, foi assassinado segundo a Polícia Civil de Colorado. de acordo com delegado de Colorado Alysson Tinoco, um suspeito que havia sido preso por outro crime, assumiu o assassinato. O criminoso relatou que praticou o roubo contra a vítima e após matar o homem, jogou o corpo no Rio Pirapó. após o latrocínio o criminoso foi com o carro da vítima até a cidade de Cianorte e Campo Mourão, onde realizou dois roubos com o carro.

O enfermeiro Hélio Procópio, de 50 anos, morador da cidade de Santa Fé está desaparecido desde a última sexta-feira, 15. Procópio que já trabalhou no Instituto Médico Legal de Maringá como auxiliar de necrópsia, atualmente é técnico de enfermagem do Hospital Universitário de Maringá.

Segundo conhecidos, o enfermeiro saiu durante o fim de semana com seu automóvel Onix para ir na festa do rodeio em Santo Inácio e não retornou para sua casa e nem para o trabalho em Maringá. A Polícia Civil de Colorado está realizando buscas na região, já que os documentos pessoais do enfermeiro foram localizados na zona rural de Paranacity.

Assim que possível matéria completa

Veja as Fotos

Fotos de Enfermeiro do Hospital Universitário de Maringá que está desaparecido foi morto e teve o corpo jogado no Rio Pirapó