Dezenas de motociclistas prestaram homenagem e deram o último adeus, a um colega de profissão que perdeu a vida no final de semana, em um trágico acidente registrado na zona norte de Maringá. Acelerando suas motocicletas e fazendo um verdadeiro buzinaço, eles passaram por várias ruas e avenidas da cidade até chegarem defronte ao cemitério municipal de Maringá, onde ocorreu o sepultamento do motociclista Carlos Alexandre Orsini, de 37 anos. durante o cortejo fúnebre, com seus capacetes os motoqueiros fizeram uma cruz e rezaram o pai nosso.
A vítima trabalhava como entregador em uma das lojas do grupo Colli (Colli Tintas). Orsisni bateu a moto que pilotava na lateral de um veículo VW Gol. A colisão foi filmada por câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais. No vídeo é possível ver que o motorista do carro avançou a via preferencial. O motoqueiro que desenvolvia alta velocidade, não conseguiu frear. A batida foi inevitável. Carlos Alexandre chegou a ser socorrido por equipes do SAMU, mas horas depois, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Casa.
O rapaz que era solteiro e morava no Jardim Alvorada, foi sepultado na tarde desta segunda-feira, (8), em clima de muita tristeza e comoção. O rapaz que morreu, tinha um verdadeiro relacionamento de amizade com a sua moto, uma Honda Twistter adquirida ha exatamente 3 anos atrás. logo após comprar a moto, ele fez uma postagem em uma rede social. Neste post é possível ver o quanto ele era apaixonado pela moto. Na foto com a moto ele escreveu; olhando nos meus olhos promete que nunca vai me matar? Olhando nos seus olhos, prometo que morreremos juntos. Eu amo essa neguinha, essa nunca vai me abandonar. Fiel até a morte que nos separe.