Quatro pessoas de uma mesma família morreram após grave acidente entre carro, ônibus escolar e caminhão na BR-369, entre Cambará e Andirá (PR). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro adolescentes que estavam no ônibus ficaram feridos. A colisão tripla aconteceu no início da noite deste domingo, 6, por volta das 18h45.
Conforme apurações da PRF, a família estava em um Chevrolet Corsa que teria realizado uma ultrapassagem em uma fila de veículos, na altura do km 28. O carro atingiu frontalmente o ônibus escolar e, na sequência, colidiu contra um caminhão que vinha logo atrás.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Os quatro ocupantes do Corsa morreram na hora, são eles: o motorista do carro, de 47 anos; os pais dele, um idoso de 82 e uma idosa de 81 anos; e uma criança de aproximadamente 7 anos. A identidade deles não foi divulgada até o momento.
Ainda de acordo com a PRF, no ônibus escolar havia cerca de 13 adolescentes, sendo que quatro deles foram atendidos com ferimentos considerados leves. Corpo de Bombeiros, Samu e ambulâncias das concessionária responsável pelo trecho atuaram no socorro.
Saiba quem são as vítimas:
- João Antônio de Campos, de 47 anos – motorista
- Juraci Ana de Campos, 81 anos – mãe de João
- Roberto Antônio de Campos Filho, 82 anos – pai de João
- Lorena Vitória da Silva Campos, de 6 anos – filha de João
As informações são do TNOnline.