Familiares e amigos do motociclista Jhonatan Cordeiro da Silva, de 30 anos, morto em um acidente de trânsito no dia 16 de fevereiro, Avenida Gastão Vidigal, cruzamento com a Rua Soldado Adivaldo Lopes da Silva, em Maringá, realizaram um protesto no início da noite desta quinta-feira (24), pedindo por justiça.
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.
Eles alegam que o cruzamento é muito perigoso e diversos acidentes já ocorreram no mesmo local, inclusive com mortes. O pai de Jhonatan pede para a prefeitura de Maringá tomar providências para evitar que outras pessoas percam a vida neste local.
A vítima era casada e tinha uma filha de 10 anos.
O acidente
Um motociclista morreu na tarde desta quarta-feira (16) após colidir contra uma caminhonete na Avenida Gastão Vidigal, cruzamento com a Rua Soldado Adivaldo Lopes da Silva, em Maringá. O motorista da caminhonete não se feriu. Veja o vídeo aqui
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o motociclista morreu na hora. Jhonatan Cordeiro da Silva, de 30 anos, seguia pela pista da esquerda no sentido centro/bairro quando bateu violentamente contra a traseira de uma caminhonete que seguia pela pista da direita e mudou de faixa e tentou fazer uma conversão para ter acesso a Rua Soldado Adivaldo Lopes da Silva.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente. As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito de Maringá. após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Fotos Eduardo Leandro