Amazias de Oliveira Carvalho, um Maringaense de 51 anos, lamentavelmente perdeu a vida no Estado do Maranhão. Carvalho morreu afogado no Rio Tocantins, próximo ao município de Vila Nova dos Martírios.
O Maringaense que seria morador da região do Parque Avenida, zona norte da cidade, estava no Maranhão na companhia da esposa visitando o filho que mora naquele estado. A princípio o homem 51 anos que era fiel e músico da igreja Congregação Cristã no Brasil, estava no Rio na companhia de familiares e amigos.
Repentinamente o morador de Maringá começou a se afogar, um familiar de nome Adão entrou nas águas no intuíto de ajudar o parente. Mas infelizmente os dois homens desapareceram nas águas do Rio Tocantins.
No final da manhã de ontem (segunda-feira), mergulhadores encontraram o corpo de Amazias Carvalho. O corpo foi encontrado a 5 km do local exato em que aconteceu o afogamento. As buscas pela outra vítima continuam.
O corpo do Maringaense de 51 anos foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Imperatriz. Familiares já estão preparando toda a documentação para realizar o traslado do corpo até o estado do Paraná.
A família enlutada as nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.