Vladimir Tiago de Souza, de 30 anos, vulgo (babão), foi executado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (27) dentro de casa e diante da mãe, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Jardim Panorama em Sarandi. O assassino invadiu a residência disse para a mãe da vítima, ficar do lado e executou o homem.
De acordo a PM o crime aconteceu por volta das 19h40 desta segunda-feira. Um homem encapuzado invadiu a casa onde a vítima morava com a mãe, e efetuou vários disparos contra a vítima. Ainda de acordo com os policiais Tiago havia acabado de chegar na residência quando foi surpreendido pelo criminoso.
O rapaz morreu na hora. Segundo os policiais ele conta com diversas passagens pela polícia. No local foram encontrados várias cápsulas de pistola. após o crime o atirador fugiu a pé. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal. Oito pessoas foram executadas nesse mês de agosto em Sarandi.
Reunião
Hoje ás forças de segurança, estiveram reunidas para tomar medidas no intuito de tentar solucionar o alto número de homicídios que vem ocorrendo na cidade. Porém poucas horas depois da reunião mais um crime foi registrado em Sarandi.