Junerval Coelho Magalhães Neto, de 38 anos, foi morto a tiros e sua mãe Maria Conceição da Silva baleada no final da tarde desta terça-feira (9) na Rua Orlando Tortola, Jardim Bela Vista I, em Paiçandu. Uma terceira vítima também foi baleada. Nenhum suspeito foi preso.
A vítima fatal estava em um bar que pertence a sua mãe, quando dois homens encapuzados e armados de pistolas chegaram e abriram fogo contra Junerval. A mãe da vítima e uma outra mulher também foram atingidas pelos tiros. Elas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhadas ao Hospital Universitário, com ferimentos moderados. O rapaz foi atingido por diversos disparos e morreu no local. No local várias cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas pela perícia.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a cena do crime para o trabalho da perícia. após o trabalho de praxe, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.