Foi identificado com sendo Reinaldo Lucas de Oliveira Silva, um ex-presidiário de 29 anos, que morreu ontem (sábado 04) a noite ao entrar em confronto com policiais militares da Companhia de Sarandi. Pelo que foi apurado no local do tiroteio, a PM recebeu uma denúncia anônima via 190, onde o denunciante informava que na Rua Nova Londrina no Conjunto Habitacional Bela Vista havia um indivíduo armado.
O sujeito ocupava uma bicicleta e vestia camiseta vermelha. Diante dessas informações, uma equipe da rádio patrulha em diligências pelo bairro encontrou o rapaz. Na tentativa de abordagem, o sujeito que contava com uma extensa ficha criminal fugiu e durante o acompanhamento sacou um revólver calibre 22 e atirou contra a guarnição policial.
Os policiais revidaram acertando e matando o ex-presidiário. Os órgãos competentes foram acionados e na sequência o corpo do meliante foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. Tenente Coronel Ademar Paschoal, comandante 04°Batalhão, compareceu no local do confronto.