Forças de segurança de Sarandi, pode ter desarticulado a principal quadrilha de roubo de veículos
A Polícia Militar de Sarandi, conseguiu recuperar na noite deste sábado (10), dois veículos roubados na cidade de Maringá e apreender 285g de maconha. Os carros estavam escondidos em uma casa, no Conjunto Mauá em Sarandi.
Três pessoas que estavam no local foram presas e agora a Polícia Civil investiga a participação delas. Um dos carros foi tomado de assalto na noite de quinta-feira (08), e o outro na noite de sexta-feira (09), ambos na cidade de Maringá.
De acordo com informações do Tenente Correia, uma equipe da PM, composta pelos soldados Alexandro e Alexandre, realizavam patrulhamento, de rotina na Rua Silvério Boian, quando avistaram cinco pessoas em frente a residência. Dois elementos ao avistarem a viatura, saíram correndo pulando muro e se abrigando em uma mata que fica no fundo da residência. Os policiais lograram êxito em abordar e prender duas mulheres e um homem.
No interior da residência haviam dois veículos, um Renault Sandero BBH-9833 e um Fiat Palio ARY-1418, que ao consultarem as placas e constataram que os veículos contavam com queixa roubo. Equipes da ROTAM Sarandi, RPA, CHOQUE e Guarda Municipal realizaram as devidas diligências, e os mesmos já foram devidamente identificados.
As forças de segurança de Sarandi, pode ter desmantelado uma quadrilha especializada em roubo de veículos em Maringá e região, já que havia informações de que vários veículos roubados estavam sendo “esfriados” neste local, nos últimos dias.
TERCEIRO VEÍCULO
Na manhã deste sábado (09), equipes da Guarda Municipal de Sarandi, receberam informações de que um veículo VW/FOX de cor prata placa DKW-3916, estariam transitando pelo Jardim Maringá, e que o veículo era produto de roubo. Diante dos dados os GMs, passaram a realizar, patrulhamento no bairro e lograram êxito em localizar o veículo em meio a uma mata onde o veículo estava escondido. após consultar a placa, foi constatado que o Fox, foi tomado de assalto na noite do dia (08). A polícia acredita que a quadrilha pode ter sido responsável por grande parte dos roubos de carros realizado em Maringá.