Marcelo Anselmo de Campos, de 48 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (16), em frente a uma oficina de motocicletas localizada na Rua Cesário Mancine, no bairro Jardim Esperança, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá.
Segundo informações da Policia Militar, Marcelo estava sentado sobre uma motocicleta estacionada quando foi surpreendido por um homem armado, que se aproximou de bicicleta e efetuou os disparos. Em seguida, o atirador fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da equipe de perícia. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas apenas puderam constatar o óbito.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O corpo da vítima apresentava pelo menos cinco perfurações provocadas pelos disparos. Como não foram encontradas cápsulas no local, a suspeita é de que o criminoso tenha utilizado um revólver. Marcelo trabalhava como frentista em um posto de combustíveis na saída de Maringá para Floresta, mas estava afastado do trabalho por motivo de saúde.
A Delegacia de Polícia Civil de Sarandi investiga o caso. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado, e a motivação do crime permanece desconhecida. Um boné que seria do auto dos disparos ficou no local do crime.