Search

Funcionário da Colli Bike atingido por bala perdida em Sarandi, ficou paraplégico diz família

O funcionário de 37 anos, da empresa Colli Bike, que foi vítima de uma bala perdida na tarde do dia (21), no bairro Conjunto Floresta em Sarandi, ficou paraplégico, de acordo com a família. O alvo dos disparos seria um outro funcionário.

No dia do crime um adolescente invadiu a empresa de bicicleta, e armado de pistola, efetuou vários disparos contra um dos funcionários, identificado como sendo Cícero da Silva Júnior, de 23 anos, o vulgo “Berinjela”, que foi alvejado no braço e na mão. O jovem foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, com ferimentos moderados.

Durante a ação do criminoso, um dos tiros atingiu, o tórax de um outro funcionário que não tinha nada a ver com a confusão. Sidnei dos Santos Silva, de 37 anos, sofreu ferimentos graves, e precisou ser entubado no local pela equipe da Dra. Bárbara do SAMU. Com apoio do Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Metropolitano.

Em conversa com o Plantão Maringá, uma irmã de Sidnei relatou que não sabe o que vão fazer já que o irmão era quem cuidava dos pais, um casal de idoso.

A Polícia Civil, já identificou o nome do principal suspeito. Trata-se de um adolescente de 17 anos que usou uma pistola para atirar nas vítimas.

Por meio de nota, a empresa Colli Bikes lamentou o ocorrido e disse que em mais de 30 anos nunca tinha passado por uma situação parecida. A nota afirma ainda que a empresa está colaborando com a investigação e dando suporte às famílias dos funcionários baleados.

Veja as Fotos

Fotos de Funcionário da Colli Bike atingido por bala perdida em Sarandi, ficou paraplégico diz famíliaFotos de Funcionário da Colli Bike atingido por bala perdida em Sarandi, ficou paraplégico diz famíliaFotos de Funcionário da Colli Bike atingido por bala perdida em Sarandi, ficou paraplégico diz famíliaFotos de Funcionário da Colli Bike atingido por bala perdida em Sarandi, ficou paraplégico diz famíliaFotos de Funcionário da Colli Bike atingido por bala perdida em Sarandi, ficou paraplégico diz família