Um homem, de 41 anos foi morto na tarde deste sábado (03), na Rua das Orquídeas, no Jardim Verão, em Sarandi. O motivo teria sido uma dívida de cerca de R$ 800 reais.
A Polícia Militar informou que foi acionada no UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi, onde segundo o solicitante, um homem havia dado entrada na unidade hospitalar, após ter sido esfaqueado. de acordo com a equipe médica, Nivaldo Marco Resende já chegou sem vida. A vítima era funcionário da prefeitura de Maringá.
O delegado Adriano Garcia, juntamente com dois investigadores estiveram no local, e descobriram que a discussão começou, por conta de uma dívida de aproximadamente R$ 800 reais, referente a um empréstimo. A esposa da vítima, relatou ao delegado, que fez um empréstimo para a esposa do autor, que mora no mesmo quintal que eles.
Por conta desta dívida, as duas tiveram um desentendimento. Na data de hoje, o suspeito identificado como Bruno dos Santos, de 25 anos chegou embriagado na residência, se armou com uma faca, dizendo que iria beber o sangue dos dois (Nivaldo e esposa), pois não aguentava mais ver sua esposa sendo ofendida. Bruno então teria arrombado a porta da casa da vítima e desferido dez golpes contra Nivaldo. Já caído no chão, o suspeito ainda desferiu mais dois golpes contra a cabeça da vítima.
Fuga
Segundo a PM, enquanto uma equipe estava no local, o suspeito do homicídio passou de moto e teria gritado, “ele vai morrer”. Os militares tentou realizar o acompanhamento tático, porém, ele conseguiu fugir.
A Polícia Civil conta com ajuda da população para prender Bruno ainda hoje.