Ademir Rodrigues Moreira, de 49 anos, natural da cidade de Campo Mourão, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (21) em Maringá. Moreira encontrava-se no interior de uma residência situada na Rua Joaquim Tereza de Castro, na Vila Santo Antônio, zona norte da cidade. Vizinhos relataram ao Repórter Cinematográfico Tedy Gonçalves, que o homem foi gerente do Banco do Brasil, agência de Astorga, por aproximadamente 10 anos. Mas que recentemente havia pedido transferência, para trabalhar em sua cidade natal (Campo Mourão).
O gerente bancário morava sozinho no imóvel. durante a madrugada de hoje, uma amiga tentou por diversas vezes manter contato com ele, porém não obteve êxito. Ademir não atendia as ligações e não respondeu as inúmeras mensagens encaminhadas via celular. Diante desta situação, a amiga resolveu ir até a casa do gerente e encontrou o amigo morto.
Em um primeiro momento a mulher acreditou que ele estaria passando mal, e acionou o socorro. Mas quando um médico do SAMU chegou à residência, o gerente não apresentava sinais vitais e foi constatado o óbito.
Os órgãos competentes foram comunicados e compareceram na casa. Uma guarnição da PM fez o isolamento do local para que um perito do Instituto de Criminalística realizasse todos os levantamentos necessários. Um investigador da Divisão de Homicídios também compareceu no imóvel, que não havia sinais de arrombamento. Em um levantamento preliminar constatou se que o corpo do gerente não apresentava sinais de violência. Na casa foram encontradas algumas garrafas de bebidas alcoólicas e medicamentos.
Possivelmente o morador sofreu um mal súbito e infelizmente faleceu.