Search

Guarda municipal de Maringá prende homem que esfaqueou e matou irmão em Sarandi

Agentes da Guarda Civil de Maringá prenderam o homem que matou o próprio irmão a facadas, na madrugada de 29 de janeiro. Marcos Aparecido Dias, de 38 anos, morreu em casa, no Jardim Esplanada, em Sarandi, após ser atingido no tórax com golpes.

Marcelo Dias foi encontrado pela GCM, na Vila Olímpica em Maringá.

O crime

Marcos Aparecido Dias, de 38 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no peito, na madrugada deste sábado (29), na Rua Camapuã, no bairro Jardim Esplanada, em Sarandi. O suspeito de ter cometido o crime é irmão da própria vítima.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os envolvidos estavam consumindo bebida alcoólica na residência, quando por razões ainda não esclarecidas, ocorreu uma discussão entre os dois irmãos. Nesse momento, o suspeito identificado como Marcelo Dias, desferiu dois golpes de faca na vítima, um na região do tórax e outro no braço. após o crime, ele fugiu levando a faca utilizada para matar o irmão.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.

A Polícia Civil compareceu no local e requisitou exame pericial. O corpo de Marcos foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Guarda municipal de Maringá prende homem que esfaqueou e matou irmão em SarandiFotos de Guarda municipal de Maringá prende homem que esfaqueou e matou irmão em SarandiFotos de Guarda municipal de Maringá prende homem que esfaqueou e matou irmão em SarandiFotos de Guarda municipal de Maringá prende homem que esfaqueou e matou irmão em SarandiFotos de Guarda municipal de Maringá prende homem que esfaqueou e matou irmão em SarandiFotos de Guarda municipal de Maringá prende homem que esfaqueou e matou irmão em SarandiFotos de Guarda municipal de Maringá prende homem que esfaqueou e matou irmão em SarandiFotos de Guarda municipal de Maringá prende homem que esfaqueou e matou irmão em SarandiFotos de Guarda municipal de Maringá prende homem que esfaqueou e matou irmão em Sarandi