A Guarda Municipal de Sarandi, apreendeu na noite desta terça-feira (25), um carro suspeito de ter sido usado no ultimo homicídio em Maringá. Vanderson dos Santos Silva, de 25 anos, foi executado com 15 tiros na tarde de segunda-feira (24) no bairro Moradias Atenas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um carro de luxo, na Rua Professor Antônio Primo Milani, em frente à casa da namorada quando foi alvejado pelos tiros. O carro foi encontrado abandonado, com os faróis ligados, no bairro Jardim São Paulo em Sarandi, mesmo bairro onde morava a vítima.
Testemunhas informaram que os disparos partiram de um veículo de cor preta, com indivíduos encapuzados. As características do carro são as mesmas do localizado em Sarandi. O carro deve passar por pericia, porém, os assassinos lavaram o veículo para apagas as impressões digitais. de acordo com a Policia Civil, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que foi encontrado porções de cocaína no interior do carro da vítima.
De acordo com a Guarda Municipal, o veículo é clonado e foi roubado em Maringá. Até o momento, nenhum dos autores do homicídio foi preso. As investigações continuam.