Uma briga de casal por pouco não terminou em morte, graças a intervenção da Guarda Municipal e da Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (17) no bairro Jardim Ouro Verde, em Sarandi.
Conforme informações repassadas, os agentes da Guarda Municipal e um investigador da Polícia Civil receberam informações, as quais dois homens armados invadiram uma casa de lanche na Avenida João Marangoni, atrás de um jovem.
No local, os agentes descobriram que os suspeitos chegaram em uma BMW e um Jetta branco e após não encontrar a suposta vítima eles foram embora.
As agentes saíram em buscas, até localizar e fazer a abordagem aos suspeitos, que se encontravam em uma residência no bairro Jardim Ouro Verde. durante revistas no Jetta foi encontrado uma Pistola.380. Na BMW foi localizado um simulacro de pistola.
Em um terreno baldio os GMs encontraram uma segunda pistola também.380. As duas armas se encontravam municiadas e prontas para o uso. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
Segundo a Guarda Municipal tudo começou após um homem agredir a ex-mulher. Os três homens presos seriam amigos da mulher e que segundo eles a intenção era apenas assustar o ex-marido.
Imagens de câmeras de segurança, mostram os homens descendo de um veículo, armados e invadindo o estabelecimento comercial.
O delegado de Sarandi, Doutor Adriano Garcia, fez questão de parabenizar o trabalho da Guarda Municipal e também do Investigador Júlio César Gasperin Bandeira.