Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Guincheiro é acionado para remover carro em acidente e descobre que vítima fatal era seu filho

O motorista de um caminhão guincho, foi acionado para remover um carro que havia se envolvido em um acidente, e ao chegar no local da ocorrência, descobriu que a vítima fatal era o filho de 20 anos. Esse fato foi registrado na noite desta terça-feira, (8), na rodovia PR-444, em Mandaguari, região de Maringá. Sigam nosso Instagram

Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.

Matheus Gabriel dos Santos Morais morreu após ter sido atropelado por um carro. O veículo atropelador pertence à prefeitura de Terra Rica (PR). Era por volta das 22h30, quando ocorreu o acidente.

O motorista do automóvel relatou que seguia sentido a Maringá, quando de forma repentina, foi surpreendido pelo pedestre sobre a pista de rolamento. Ele tentou desviar do rapaz, mas não obteve êxito, e o atropelamento foi inevitável. Com a violência do impacto, o pedestre foi arremessado a vários metros e sofreu múltiplas fraturas.

Socorristas foram acionados, mas o rapaz que morava no Jardim Cristina, em Mandaguari, morreu na hora. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O corpo do pedestre foi encaminhado para o IML de Apucarana. Os ocupantes do carro, nada sofreram.

Colaborou: Dia a Dia e Portal Agora

Veja as Fotos

Fotos de Guincheiro é acionado para remover carro em acidente e descobre que vítima fatal era seu filhoFotos de Guincheiro é acionado para remover carro em acidente e descobre que vítima fatal era seu filho

Jogue Fotos de Guincheiro é acionado para remover carro em acidente e descobre que vítima fatal era seu filho

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo