Um homem de nacionalidade Haitiana precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU, logo após ter sido agredido na zona norte de Maringá.
A agressão ocorreu na Rua São João, na Vila Morangueira, durante uma tentativa de assalto. A vítima sofreu ferimentos na cabeça, por conta de algumas coronhadas desferidas contra a mesma.
O Haitiano relatou a equipe policial que atendeu a ocorrência, que caminhava tranquilamente pela via, quando de repente foi surpreendido por um indivíduo que portava em uma das mãos, uma arma de fogo.
O sujeito disse a ele que se tratava de um assalto, e queria seu aparelho celular. Diante desta situação, o estrangeiro negou entregar o objeto ao criminoso e partiu pra cima do ladrão. Neste momento ele foi agredido e na sequência o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi conduzida até uma Unidade de Pronto Atendimento, já que sofreu um corte profundo no crânio. Equipes da PM realizaram patrulhamento no bairro, mas o assaltante não foi localizado. A polícia civil investiga o caso. Imagem ilustrativa