Prefeitura de Maringá
Policial

Homem aborda mulher no ponto de ônibus e tenta arrastar para praticar abuso em Sarandi

Uma mulher denunciou uma tentativa de estupro na manhã deste domingo (04), em Sarandi. de acordo com ela, o crime aconteceu no começo da manhã, depois que ela saiu de casa para ir ao trabalho e esperava por um ônibus em um ponto na Avenida Cesário Manchini.

Ela contou aos agentes da Guarda Municipal que um homem com uma faca, a abordou e sobre ameaças, começou a arrastar lá para um local ermo. Ela ofereceu a bolsa e celular, para o suspeito, que disse que queria apenas ela.

A mulher ao perceber que seria vítima de abuso, reagiu e teve a mão cortada pelo homem. Um motociclista que passava pelo local percebeu a ação e parou para prestar socorro, momento em que o acusado fugiu.

Uma equipe da Guarda Municipal de Sarandi, através do Supervisor Ortega da GM e o GM Faneco, foram acionados e lograram êxito em localizar o suspeito, escondido na laje de uma residência no Conjunto Triângulo. O mesmo negou o crime, porém foi conduzido para a delegacia de polícia onde ficará a disposição da justiça. A Polícia Civil vai investigar o caso. Foto Divulgação GM

Veja as Fotos

Fotos de Homem aborda mulher no ponto de ônibus e tenta arrastar para praticar abuso em SarandiFotos de Homem aborda mulher no ponto de ônibus e tenta arrastar para praticar abuso em SarandiFotos de Homem aborda mulher no ponto de ônibus e tenta arrastar para praticar abuso em SarandiFotos de Homem aborda mulher no ponto de ônibus e tenta arrastar para praticar abuso em SarandiFotos de Homem aborda mulher no ponto de ônibus e tenta arrastar para praticar abuso em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo