Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem baleado pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (09), em Sarandi.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência onde segundo informações do solicitante, o marido estava agredindo a esposa na Rua Carlos Gomes, no Jardim Independência.
Quando a primeira equipe chegou no local, o homem e a esposa já haviam saído da residência. A mãe do suspeito e os vizinhos confirmaram as agressões.
Os policiais passaram a realizar patrulhamento no bairro e quando estava próximo ao cruzamento da Avenida Anchieta, avistaram o suspeito. Ao perceber que ele estava com duas facas na mão, tentaram realizar a abordagem, porém o homem correu e entrou para dentro do imóvel.
A mãe do indivíduo, pediu aos policiais para aguardar ela pegar seus pertences, para ir embora. Neste momento Daniel Donizeti Antônio, de 23 anos, passou a ameaçar os policiais e só iria sair morto da casa. Em um determinado momento ele avançou contra um dos militares que realizou um único disparo que atingiu a perna do indivíduo.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário.
Absolvido
No dia 31 de dezembro de 2021, Donizeti foi preso em flagrante por atirar contra a cabeça da esposa em Sarandi. Na época do crime, em um depoimento prestado ao Delegado Doutor Adriano Garcia, ele assumiu o tiro, porém alegou que foi um disparo acidental. Relembre aqui.
Meses atrás ele foi julgado e inocentado do crime de feminicídio. Desde então ambos passaram a conviver juntos novamente.
Quando menor, ele também foi suspeito de esfaquear o próprio pai em Jaguapitã.