Uma cobrança de aluguel, por pouco não resultou em morte neste final de semana, na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá. Tudo aconteceu na Rua Augusto Birches Terrão, no Jardim Dom Bosco. A Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer no endereço citado, pois no local teria ocorrido uma briga envolvendo algumas pessoas e tiros foram disparados. Em contato com o solicitante, os policiais descobriram que toda confusão ocorreu por conta de uma dívida de aluguel, de uma casa.
Portando uma arma de fogo (pistola.40) o proprietário do imóvel foi cobrar o inquilino. Ambos entraram em vias de fato. durante a briga o dono da residência efetuou diversos disparos, porém não atingiu as pessoas que estavam no imóvel. Os tiros acertaram as paredes da casa. logo na sequência o atirador deixou o local. Enquanto a guarnição da PM confeccionava o boletim de ocorrência, chegou uma informação de uma pessoa ferida por tiros ou facadas na Rua das Nações.
Nas imediações foi encontrado um homem de 32 anos, apresentando um ferimento em uma das mãos. A PM constatou que a vítima era o homem que minutos antes, havia cobrado o inquilino, e efetuado disparos com uma pistola.40. O socorro foi acionado, e ao chegar no local constatou que o ferimento teria sido causado por um golpe de arma branca (faca). Possivelmente durante a confusão o homem foi ferido. Ele foi socorrido pelas equipes do SIATE e SAMU, e encaminhado ao Hospital Metropolitano.
Na casa do atirador os policiais militares encontraram a pistola usada no atentado, uma espingarda calibre 22, carregadores de pistola calibre 380 além de muitas munições. As armas apreendidas possuem o devido registro, mas a princípio o homem não tem o porte de arma. Tudo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista