Henderson Fernandes Pedroso Bueno de 28 anos, que encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (14), no Parque Itaipu em Maringá, (relembre o caso) pode ter sido vítima de um possível latrocínio.
Henderson, foi atropelado várias vezes e foi arrastado por alguns metros, próximo ao corpo da vítima os policiais localizaram uma faca, suja de sangue, porém a vítima não apresentava perfurações pelo corpo. A suspeita de latrocínio deu início após mãe da vítima relatar que o filho havia saído com um Peugeot 206 de cor preta, de sua propriedade, mais no local do crime o carro não foi localizado.
No início da tarde de hoje (14) populares avistaram um veículo todo queimado no final da rua das Industrias, no Jardim Canadá I em Paiçandu. A PM foi acionada e juntamente com uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá, e constataram que possivelmente seja o veículo da vítima. No capô do Peugeot havia um sinal de amassado, os policiais também localizou uma possível perfuração em uma das portas do veículo semelhante a marcas de tiros. O carro foi recolhido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde o veículo será periciado e o caso segue sendo investigado.