Lucian Ellan de Oliveira, de 27 anos, que foi baleado em Marialva, na noite desta quinta-feira (21), morreu logo após dar entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele estava em frente à sua casa na Rua dos Sabiás quando homem chegou ao local e atirou contra ele. não há informações sobre o motivo do crime. Quatro disparos atingiram o homem.
De acordo com a Policia Militar, após ser baleado o homem correu até a Avenida dos Cardeais onde pediu ajuda. Ele foi socorrido por socorrista do SAMU e encaminhado ao hospital com ferimentos gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A morte foi confirmada pela assessoria do hospital na manhã desta sexta-feira. Lucian, antes de ser socorrido relatou aos policias que o autor dos disparos seria um homem conhecido por “Jé” morador no Residencial Zambaldi. No local os policias encontraram três capsulas de pistola.380.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Marialva.