Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdida

Um homem foi baleado na tarde deste sábado (17) na Rua são Vicente de Paulo, no bairro Jardim São Jorge, em Maringá. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi andando até a Avenida Mandacaru, onde pediu ajuda. Wellington Rangel Camargo, de 36 anos, foi baleado no joelho, conforme a ocorrência.

A vítima contou aos policiais que estava caminhando pela rua, quando um grupo de pessoas começou a brigar e um dos envolvidos sacou uma arma e atirou. O tiro que a princípio seria para outra pessoa, atingiu sua perna. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do SAMU foram acionados e encaminharam o rapaz ao Hospital Universitário.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Veja as Fotos

Fotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdidaFotos de Homem baleado neste sábado em Maringá, diz ter sido vítima de bala perdida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *