Um homem foi autuado em flagrante na noite desta sexta-feira (25), após sofrer um grave acidente, em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo Alves de Araújo, de 40 anos, estava armado, com documentos falsos e um mandado de prisão em aberto, mas teve que ser levado ao Hospital Santa Casa de Maringá. Ainda segundo a PM, o suspeito transpotava quase R$ 10 mil em dinheiro e uma porção de maconha.
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida João Marangoni com a Avenida Londrina. O homem conduzia uma Kawasaki Z900, quando bateu em um Chevrolet Celta. Com o impacto da batida, Rodrigo Alves, caiu desacordado. Populares perceberam que ele estava armado e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Por causa da gravidade, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada. Na sequência a vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos moderados e após receber os cuidados médicos ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde vai responder por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica, já que portava uma CNH, falsa.
O revólver calibre 357, foi apreendido e entregue à autoridade policial.