Search

Homem de 30 anos é executado com 15 tiros em Maringá

Um jovem foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (14), na Rua Rio das Várzea, próximo ao cruzamento com a Avenida Tuiuti, no Conjunto Branca Vieira, em Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, Michel Henrique Monteiro, de 32 anos, estava caminhando pela Rua, quando foi surpreendido por criminosos que estavam em um Volkswagen Gol modelo G2, de cor branca. 

Um dos ocupantes desembarcou armado com uma pistola 9mm e atirou 15 vezes contra a vítima. Na sequência eles fugiram tomando rumo ignorado. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi  acionada, porém a vítima já estava em óbito. 

Dois tiros atingiram a janela e a parede da sala de uma residência. Uma idosa de 85 anos que estava sentada no sofá por muito pouco não foi atingida. 

O local foi isolado para trabalho do Instituto de Criminalística de Maringá. Após trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, esteve no local do crime e já conseguiu identificar um dos atiradores. A ação dos assassinos foi presenciada por várias testemunhas. 

Em 2018, Michel Henrique sobreviveu a um atentado a tiros. Ele estava em frente uma residência quando foi atingido por cinco vezes. 

Também em 2018, o irmão de Michel, Luis Felipe Monteiro Pontes, vulgo fefe, foi morto a tiros.