Alex Miranda dos Reis, de 38 anos morreu na manhã desta quinta-feira (07/11) depois que bateu a moto que conduzia na traseira de um caminhão na BR-376 (Contorno Norte), em Maringá. O acidente ocorreu por volta das 7h30.
Segundo informações da equipe médica do SAMU, o motociclista, seguia no sentido Maringá/Sarandi, quando próximo a Avenida Tuiuti ele bateu contra a traseira de um caminhão. O caminhão estava estacionado na rodovia, pois havia quebrado. O motociclista não teria percebido e atingiu a traseira do caminhão, caindo logo em seguida.
O motorista do caminhão desceu do veículo, viu o rapaz caído. de acordo com o motorista ele é morador de Umuarama e seguia até Sarandi, onde descarregaria o caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e o médico atestou a morte do motociclista, após 40 minutos de massagem cardiopulmonar.
O corpo de Alex foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Esse é o segundo acidente fatal no trânsito maringaense em menos de 13 horas.
O empresário John Erly Silva Cabral de 28 anos morreu na noite de quarta-feira (06) em um trágico acidente registrado na zona norte de Maringá. A vítima pilotava uma motocicleta CBR 1000 cilindradas com placa de Maringá. O empresário perdeu a direção da moto vindo a colidir violentamente contra um poste de energia. Cabral que era proprietário de um Lava Jato situado na Avenida Alan Kardec no Parque Avenida, teve morte instantânea.