Uma confusão envolvendo o prefeito de Sarandi, Walter Volpato, a esposa Lúcia Volpato e um cliente do posto de combustível que pertence a família terminou na delegacia. A briga ocorreu no posto da Avenida Cuiabá.
De acordo com Wesley Pereira Gomes, de 31 anos, dias atrás, ele levou a filha de cinco 5 anos, com febre alta, à UPA de Sarandi. Foi receitado dipirona e a criança foi liberada sem a realização de qualquer exame.
Na tarde deste domingo ele e a esposa pararam no posto para abastecer. Neste momento Wesley viu o prefeito Walter Volpato e foi cobrar ele sobre melhorias da UPA.
Houve uma discussão entre eles e na sequência, segundo Wesley, a primeira dama desferiu um soco em seu nariz.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Em seu depoimento, a primeira dama relatou que foi ofendida verbalmente e escorregou batendo a mão sem querer em Wesley. matéria continua após o vídeo
O repórter cinematográfico Theddy Gonçalves tentou ouvir e solicitou as imagens das câmeras de segurança do posto de combustível para comprovar o que realmente de fato aconteceu, porém ela e o advogado não quiseram se pronunciar. vídeo abaixo entrevista com a vítima