Homem que afirma ser ex-integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi baleado na tarde desta quinta-feira (07), em Maringá. O atentado ocorreu na Avenida Londrina, no bairro Jardim Aeroporto.
Segundo o registro da polícia, o homem foi atingido no pé e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, porém não precisou ser encaminhado para o hospital.
Questionada, a vítima afirmou que foi baleada ao trocar tiros com um indivíduo que estava em um Fox. Na sequência, ele jogou a arma em um terreno baldio e pediu ajuda de populares na Rua Cambé.
A vítima ainda relatou que sua família foi morta no estado de São Paulo, por criminosos de Maringá, e ele veio para se vingar. A equipe da ROTAM, realizou patrulhamento pelo local, porém, a arma não foi encontrada.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. Cerca de 30 minutos depois foi descoberto que contra Weverton Jesuino da Silva, havia um mandado de prisão em aberto por roubo.
Equipes da Guarda Civil Municipal de Maringá, passaram a realizarem patrulhamento e lograram êxito em prender novamente o indivíduo.