Aldemir Bernardo da Silva de 38 anos, foi executado hoje na hora do almoço no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. O crime ocorreu no cruzamento da Rua Chile com a Avenida Sofhia Rasgulaefe. Aldemir foi atingido por cinco tiros (costas e cabeça) e teve morte instantânea.
A vítima estava na companhia da enteada que presenciou o padrasto sendo morto. Aldemir e a moça caminhavam pela Avenida, quando foi surpreendido pelo assassino que ocupava uma motocicleta de cor escura. O atirador aproximou da vítima, e sem nenhuma conversa e piedade efetuou os disparos contra seu desafeto. Na sequência o assassino fugiu em direção ao Jardim Oásis e desapareceu.
A família do rapaz assassinado, relatou a nossa equipe, que Aldemir era usuário de drogas e que há três meses residia no Jardim Alvorada. No ano de 2011 a vítima sofreu um atentado a tiros no Jardim Madrid, zona sul da cidade. Naquela ocasião ele conseguiu sair ileso. Aldemir contava com uma passagem pela polícia. Em 2017 foi preso na cidade de São Miguel do Iguaçu, região Oeste do Paraná, pelo crime de por ilegal de arma de fogo. durante abordagem de rotina a um ônibus de linha, policiais encontraram em sua mochila dois revólveres calibre 38. A Divisão de Homicídios investiga a execução.