Um homem de 35 anos foi alvejado com quatro tiros depois de um desentendimento durante uma partida de futebol na manhã deste domingo (16). O caso ocorreu no Campo da Associação da Romagnole, em Mandaguari. Segundo a Polícia Militar, o autor do disparo fugiu do local, e é procurado pela polícia.
Ainda conforme a PM, os dois jogadores se desentenderam durante a partida, e após serem expulsos, um deles foi até sua residência e voltou armado e efetuou os disparos.
José Antônio da Silva, 35 anos, foi atendido no local por socorristas da Defesa Civil, e devido a gravidade, foi solicitado apoio do helicóptero do SAMU. José foi transferido para o Hospital Santa Casa em Maringá, e de acordo com a médica do SAMU, os tiros atingiram o dorso e o ombro da vítima.
Polícia militares estiveram no local, e realizaram patrulhamento porém o acusado que já foi identificado, não foi localizado.
Associação Atlética Romagnole divulgou nota sobre a ocorrência
Com relação ao incidente registrado na Associação Atlética Romagnole na manhã deste domingo, a diretoria lamenta profundamente o ocorrido. Tratou-se de um fato isolado, que fugiu totalmente ao nosso controle e contraria totalmente os princípios, valores e propósitos da AAR.
Tão logo ocorreu os fatos, a entidade tomou todas as medidas cabíveis, acionando imediatamente o socorro e as autoridades policiais para que fossem tomadas as providências cabíveis.