Um rapaz de 23 anos foi baleado pela Polícia Militar (PM), em Munhoz de Melo (a 42 km de Maringá), depois de ameaçar familiares com uma foice e desobedecer uma ordem dos oficiais. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (21).
Conforme a ocorrência, os policias foram chamados depois que Junior Ferraz Araújo, começou a ameaçar familiares com uma foice. A polícia encontrou o suspeito, e um dos policias ordenou que ele jogasse a foice no chão e se entregasse.
Ainda conforme os militares, o homem não obedeceu e seguiu caminhando em direção aos oficiais. Neste momento, foram efetuados tiros de advertência para inibir o autor, como o homem não parou, foi necessário efetuar mais dois tiros, que atingiram o fêmur e joelho do rapaz. Ele foi socorrido para o pronto socorro municipal e, em seguida, transferido por uma equipe médica do SAMU de Maringá, sob escolta policial para o Hospital Metropolitano de Sarandi. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado. Imagem ilustrativa