Na madrugada deste sábado (25), William Santos Counartioli, de 45 anos, foi brutalmente agredido na Rua Borsari Neto, no Jardim Independência, em Sarandi. A confusão começou ainda na noite de sexta-feira (24), por volta das 23h, quando a vítima foi agredida pela primeira vez em um bar. William foi embora para casa, e voltou ao local para tirar satisfação, mas foi novamente atacado, desta vez com mais violência.
Segundo relatos, os agressores utilizaram uma lajota e pedaços de madeira para ferir a vítima, que sofreu ferimentos graves, incluindo trauma de face.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas e prestaram socorro. Devido à gravidade dos ferimentos, William precisou ser intubado e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá em estado crítico.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi realizou patrulhamento na tentativa de localizar os agressores, mas até o momento ninguém foi detido. Um investigador da Polícia Civil também esteve no local e já iniciou as apurações.
De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 30 reais. A polícia continua investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo ataque.