Leandro Marquez de Souza, de 38 anos está internado em estado grave no Hospital Santa Casa de Maringá. Souza deu entrada na Unidade Hospitalar, no início da madrugada desta terça-feira (7) logo após ter sido espancado na zona norte da cidade. A vítima foi encontrada caída no cruzamento das Ruas Vereador Carlos Alberto de Paula e Maria Paulina Palma, no Conjunto Requião.
Uma pessoa chegou a relatar que o suposto agressor, teria batido na vítima com uma garrafa de vidro, além de uma pedra. Antes de fugir pisou sobre a cabeça do rapaz. Populares que passavam pelo local, acionaram o socorro e posteriormente os órgãos de segurança (PM-GM).
Leandro apresentava um grave traumatismo craniano. Segundo o médico intervencionista do SAMU que atendeu o rapaz com o auxílio de enfermeiros, a vítima corre risco de morte. A mãe do rapaz disse que ele é usuário de drogas e estava se recuperando de um acidente. Meses atrás ele havia caído de um dos viadutos do Contorno Norte, e devido a queda sofreu algumas fraturas.
Agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares, realizaram patrulhamento afim de encontrar o agressor, mas até o fechamento desta reportagem o suspeito não havia sido localizado. O caso será investigado pela DHPP de Maringá.