Um homicídio brutal foi registrado na noite deste sábado (09) em uma residência localizada na Rua Camapuã, no Jardim Esplanada, em Sarandi. Um adolescente de 17 anos matou o padrasto a golpes de faca.
De acordo com informações levantadas pela polícia militar no local do crime, o adolescente teria partido para cima do padrasto com um faca, após Genesio Dornelas da Costa, de 42 anos ter alertado sua outra enteada, sobre o uso excessivo do aparelho celular.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente que estava no quarto não gostou do que o padrasto falou para sua irmã e desferiu vários golpes de faca contra Costa. Equipes do SAMU foram acionadas, porém a vítima já estava em óbito.
O adolescente fugiu, mas foi localizado e apreendido pela equipe da ROTAM. O delegado Adriano Garcia disse durante entrevista que deve solicitar a internação do adolescente.
O menor relatou ao delegado, que o padrasto havia tentado agredir sua irmã e por conta disso teria o matado. Esta versão foi desmentida pela mãe e a própria irmã do adolescente.