Search

Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em Maringá

Um homem foi encontrado inconsciente e com sinais de espancamento no início da noite de quinta-feira, 8, nas escadarias do Estádio Willie Davids, em Maringá.

De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima tem 38 anos e estava bastante ferida no momento do atendimento.

A suspeita do Corpo de Bombeiros, de acordo com os primeiros atendimentos, é que o homem tenha sido agredido com socos e pontapés. A vítima foi encontrada inconsciente, porém quando a equipe médica do SAMU chegou ao local, a vítima recobrou a consciência.

O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos moderados. Algumas pessoas relataram para a reportagem, que a vítima havia tentado abusar sexualmente de uma moradora de rua, e que por isso foi espancado. Porém, a suposta vítima de abuso não foi encontrada no local.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram patrulhamento, mas os agressores não foram localizados.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em MaringáFotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em MaringáFotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em MaringáFotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em MaringáFotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em MaringáFotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em MaringáFotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em MaringáFotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em MaringáFotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em MaringáFotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em MaringáFotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em MaringáFotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em MaringáFotos de Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento, em Maringá